sábado, 30 de junho de 2007

Dedicatória Insana IV


Sentada em mim arqueavas o corpo enconstando a cabeça à parede, a violência com que me esporavas as costas sabia-me bem... dava-me leituras de ti... compreendia-te....
larguei-te... assim de repente caíste desamparada entre mim e aquela parede... sem que pudesses abrir os olhos virei-te de costas... agarrei-te nas mãos, entrelançando os dedos nos teus...
peguei-te no cabelo com uma das mãos... o suor colava-os a mim, puxei-te... colando-me a ti, para te segredar ao ouvido...: "vou entrar em ti..."
tentaste virar-te... não deixei... agarrei-te nas ancas... levantei-te os quadris... enlacei-te a cintura enquanto te beijava o ombro... puxaste o cabelo para o lado, revelando-me o teu rosto, a tua pele do pescoço... subi por ti... beijando-te aos poucos, devagar... lentamente... procurei o lóbulo da tua orelha, prendi-o entre os lábios por um instante... enquanto sentia o calor de ti...
arqueei o meu corpo para trás... segurei-te as ancas e de uma vez só entrei em ti...
esperavas-me... percebi...
rompi barreiras... entrava em ti cada vez mais fundo, o meu corpo ia conhecendo o teu... o teu ia sugando o meu... encaixávamos na perfeição... afastaste mais as pernas para que chegasse ao mais íntimo de ti...
cravei as minhas mãos nas tuas nádegas..., subi as tuas costas sem fim, empurrando-te enquanto tu me procuravas num jogo de força...
segurei-te nos ombros... fiz-te a vontade... em cada estocada puxava-te para mim, a cada investida batia mais fundo dentro de ti
em pouco tempo escorria suor na linha das tuas costas... useio-o, sorvi-o, abracei-te e voltei os nossos corpos... agora era eu... encostado à parede, não saira de ti... agachei-me no chão sentado nos calcanhares... usei as minhas coxas para afastar as tuas, erguida do chão a escassos centímetros, sentada e de costas para mim....
querias subir e descer por mim... puseste as mãos nos meus joelhos, levantaste a cabeça e estabeleceste o ritmo... lento e seguro até ao limite sem sair de ti...
(continua)

33 comentários:

Gaja Boa 1 disse...

Ui... A continuação???

Demora???

beijos ansiosos

Marrie disse...

Bela música essa.... instigante... gosto disso... belo texto tbém... provocador... igual a música! Será q foi real ou só faz parte da sua "fértil" imaginação? rs Qualquer q seja a resposta o efeito em q lê será o mesmo... tesão!

eudesaltosaltos disse...

gosto do q escreves, mas n gosto das ... bj

Silêncio © disse...

Waiting...

Não demores muito ok...

A coisa está hot...

Um Beijo Encalorado

Mercúrio disse...

gaja boa 1

se demora?? acho que sim... mas a continuação vem a caminho

;)

Mercúrio disse...

marrie

a música dá o ambiente, e com esta o ambiente fica mercuriano...

quanto à "realidade"... aqui tudo o que parce não é e tudo o que não é parece... ou talvez não... ;)

quanto à tesão... mmmm (no coments)

Mercúrio disse...

maluca responsavel

pronto... já vi que embirraste com as minhas (...)

;)

mas é como te digo... escrevo directo no blog e elas ajudam-me a pensar...

dão-me tempo entre ideias que escorrem

merci

;)

Mercúrio disse...

som do silencio

com calor?... mmmm

bom saber

;)

Marta disse...

Então paraste na melhor parte? :)

Mercúrio disse...

marta

parar...?

;)

delusions disse...

Gostei ;) fico à espera da próxima órbita para continuar a ler.

obrigada pela visita ao lupanar.

Bjs* boa semana
Sofia

Marrie disse...

Essa música me encantou..... não consigo descobrir o seu título. Será q vc poderia me dizer? Vou ficando por aqui.... p/ouví-la mais um pouquinho!!!

Mercúrio disse...

Marrie

Oi...

A música é "Temptation" de Tom Waits


Amanha entras no café... ok?

Marrie disse...

Tive q voltar........ só agora vi a nomeação q me fizestes! Muitíssimo obrigada! Agora, sim, voltarei novamente p/ouvir mais "músicas mercurianas"!

Marrie disse...

Tinha q ser............... tentação! Obrigada pela resposta e...... até amanhã, então! rs

Marrie disse...

Será q estás no café nesse momento......... ou....... será q estás a terminar o serviço c/a tal moça deste post??? rs

Brain disse...

FC,

Vim agradecer-te pela viagem que fizeste desde o espaço da Vity até ao meu e deliciei-me com o que vi por aqui.

Fiquei cliente. Voltarei!

Abraço.

Marrie disse...

Sabe q encontrei a música.... a ouvi.... mas, não foi a mesma coisa! Acho q a junção da música e do teu espaço é q dá um toque todo especial a ela!. Por isso, voltei p/ouví-la por aqui. bj

Mercúrio disse...

Marrie

Como te percebo... de facto o ambiente é tudo!

;)

Mercúrio disse...

Brain

Não tens nada que agradecer ;)

Aparece, és bem vindo!

Abraço de volta

Marrie disse...

Vou tomar um "café" agorinha....rs deixarei o computador ligado e tua página aberta p/ter a música "mercuriana" como acompanhante......... servido??? rs

Marrie disse...

Depois de um café nada melhor q um cigarrinho...... preciso acender o meu... tens fogo?!

Mercúrio disse...

Marrie

Passei no café... mas tive que sair.. mais logo cá passarei

;)

Mercúrio disse...

Marrie...

Aceitava o teu café de bom grado... quanto ao cigarro, precisas mesmo de lume?...

;)

Marrie disse...

Em algumas ocasiões... fogo nunca é demais!

Marta disse...

Interrompeste, pronto! :)

Mercúrio disse...

Marta...

Puxa, que pressão... ;)

Já lá vou... eh eh eh

Marta disse...

Ehhh

Eu lido mal com a espera! :)

Olha também o meu segue dentro de momentos...:)

Anónimo disse...

tírioO Lado obscuro da força lançou um teste à blogosfera.
Apareçam para o fazer e ficarem a conhecer-se melhor.
http://ladoobscurodaforca.blogspot.com
Pronto, obrigado e bom dia

Mulheka disse...

Ei lá... já tou como elas: Quando sai essa continuação?

Patrícia Manhão disse...

uuiiii......desculpa ...babei-me para cima do teclado....

Marrie disse...

Será q o purgatório pegou fogo de uma vez??? rs Ou será q saístes a vaguear por Mercúrio e esquecestes de voltar??? Estamos já c/saudades...

Mercúrio disse...

A todos

Sorry... segue em breve