quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dedicatória Insana V



o controle que revelavas... a segurança no domínio do teu corpo, sabias que a visão que me davas de ti me enlouquecia... e por isso arqueavas as costas, deixando cair os cabelos para trás... tocando com eles nas tuas nádegas... duras, firmes.




cada vez que subias, lentamente, revelando-me a mim a mim mesmo... embebedavas-me com o movimento, o cheiro, o calor, o toque, o suor, a tua humidade deslizando em mim... segurando-me no extremo, sem me deixares sair de ti




E assim ficámos até entorpecer os sentidos, em pausas doces para me segurar em ti, para que o momento se prolongasse sem fim




sentir os contornos do teu interior envolvendo-me assim...




abraço-te agora, preciso do calor do teu corpo... enquanto me levanto, dentro de ti, saboreio-te a pele enquanto te imagino...




coloco a boca perto do teu ouvido e sussurro: "ouves-me?"




e tu não falas...




11 comentários:

Gotinha disse...

Olá
usei algumas das suas fotos no meu Bog CU-CU:
http://cu-cu.blogspot.com/

Mercúrio disse...

Oi,

As fots não me pertencem... tens várias de acesso livre na página do autor.

Se reparares no canto inferior direito de cada foto tens a fonte: Igor Amelkovich.com

Marrie disse...

Teus textos têm o poder de nos fazer imaginar q somos "nós" q participamos dele......... mais, mais, mais!

Mercúrio disse...

Marrie...

e participam... ;)

Marrie disse...

Sendo assim...... posso te fazer um pedido? Deixa essa música por aqui até o final de semana, pelo menos, pois ela me inspira e tenho algumas idéias p/o meu véu vermelho. Só q tenho q ouví-la aqui neste planeta encantador!!! Seria possível? rs

Mercúrio disse...

Marrie...

Seu desejo é uma ordem... ;)

Anónimo disse...

Hummmm
Como é delicioso prolongar momentos desses...

Falaste em sussurros aos ouvidos? .. perco-me neles...

Beijo
Vity

Mercúrio disse...

Vity

Segredos e intimidades... ao ouvido, com sopro ou sem ele...

;)

Gaja Boa 2 disse...

Concordo com a Marrie...esat música é deveras sensual.

Olha lá a minha bejeca tá a aquecer...lol

Marta disse...

Ora aí está um momento em que não são precisas palavras...:)

Anónimo disse...

GajaBoa 2

Lolllllllll
Nem vou comentar...

Ler isto... a esta hora da noite,c esta banda sonora...my god!
Desperta as fantasias de qq um!Abre as portas do desejo mais escondido,mais esquecido!Os fluidos libidinais ganham vida!

Excelente combinação do texto c a musica. Puro erotismo.

Fc...nem te digo nada... uiuiui
Simplesmente... mataste-me!
Ressuscita-me por favor! LoL

Beijos

Daniela