domingo, 17 de junho de 2007

Colheitas deliciosas...

E mai nada...

Acabo de conhecer as autoras de tão "desabrido" (obg Nómada ;)) blogue... que tenho que as citar aqui:


"Ando cá fodida com umas merdas,pá!!! Tava a vêr se não dizia nada...mas vai ter que ser. Não sou de ficar calada!

Somos trintonas, como já devem ter percebido pelos posts. Esta idade traz-nos relativa experiência acumulada. Não somos presunçosas pra dizer que sabemos tudo...longe disso!!!

Aliás, há muita merda que, eu pelo menos, ainda não fiz e que espero ainda vir a fazer. Muita mesmo! Mas, uma coisa é certa, por esta altura já sabemos bem o que queremos e o que não queremos, o que gostamos de fazer e o que gostamos que nos façam, o que não gostamos, ..., enfim, fomos adquirindo conhecimentos. Aqui, para vocês, falo como se comigo estivessem numa conversa de café a beber uns canecos. E portanto, não estou preocupada em ser politicamente correcta!! Quem me conhece pessoalmente sabe que sou exactamente aquilo que escrevo. Caralhadas e piçadas são vírgulas, como alguém já disse!!!!


Mas porque estou aqui com moralismos de merda??? Hein??? Porque, foda-se, quando o pessoal nos adiciona no MSN vêm logo com a puta da conversa: "ah sabes-a toda" ou "Pensas que sabes tudo..." Mas onde raios leram que nós sabemos tudo, caralho???? Uma frase que li no outro dia cai aqui que nem uma luva:Um homem para conseguir o que quer tem que se armar em esperto, uma mulher tem que se fingir de burra!!

É bem verdade!!!!! O que eu penso é que os homens se assustam com as mulheres que sabem umas merdas, que chamam as coisas pelos nomes. Não tão habituados. Por mais "modernos" que queiram parecer, as gajas "menos espevitadas" suscitam-lhes mais interesse.

Explicando: se uma gaja parece saber muito, a possibilidade de o Homem fracassar é maior. Ele pensa: "Nã, sabes muito...ainda me fodo!!" Sabem o que é esta m
erda???? Falta de auto-confiança meus amigos. E mainada!!!! Têm medo de a sua performance não satisfazer a gaja... de ficarem mal vistos. E gajo que é gajo tem que estar sempre na berlinda e por cima!!!! Tem que ser o máximo!

As supostas frágeis, burrinhas (ou a fazerem-se) e com toque de falsa inocência (tipo chupa-chups), dá-lhes a impressão de presas fáceis que, como sabem pouco, contentam-se com pouco!!!! A glória nestes casos é quase certa... vão ensinar e não aprender.... capisce???
Mas atenção!!! O que eles não sabem é que estão a ser papados!!!

As gajas directas vão logo ao que interessa sem dengosisses. Ou sim ou sopas!!!

As presumíveis inocentes actuam como aquela célebre frase: "deixa-os pousar!!! Hehehehehe"
Ou seja, meus amigos, se a gaja tiver para aí virada vocês são papados de qualquer das formas. É apenas uma questão de abordagem, de táctica!!!!!

Portanto, e de uma vez por todas: NÃO somos umas sabichonas, não sabemos tudo, apenas conseguimos verbalizar aquilo que a maioria das gajas só pensa!!!!

Que fique claro!!!!"

fim de citação.... visitar é obrigatório: http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/


Imagem: Luis Royo

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim sra.....mulhers assim é k fazem falta!!! S ao menos os outros 99.9% fossem assim....Parabéns pela frontalidade e sinceridade...para além d teres razão!

Peleh!

Mercúrio disse...

Amigo anónimo... não te quero furar a ideia... mas o post não é meu... é uma citação de um par de Gajas Boas... vê o blogue delas.

Mas lá que elas têm razão têm, não é assim?

E atenção há muita gaja assim... a gente é que não as sabe ver... ;)

Gaja Boa 2 disse...

Bem....
Uma citação!!!! Mas quanta honra!!!
Falamos o que pensamos sem falsos rodeios e ainda bem que vai havendo gajos que nos percebam!!

bjs agradecidos

Mercúrio disse...

Gajos que vos percebam... ai a fasquia... onde me estou a meter... eh eh eh

Casal Nómada disse...

É verdade...
Meninas "desabridas", desempoeiradas, deslocadas deste mundo intediante e hipócrita, desligadas do convencional, despovoadas de incertezas, des(g)ostosas de amores fodidos, desencarceradas de corpos tensos.
São assim estas meninas, senhoras gajas e podres de boas...