quarta-feira, 20 de junho de 2007

Dedicatória Insana II


De repente... porque não estavas à espera

Encostada agora.. não quiseste fugir

Colei-me a ti... entrelassámos as mãos

Apertei-te com força... enconstado a ti

Tirei-te o ar... senti-te tremer

Prendi-te as mãos... atrás de ti

Cruzei-te os pulsos... puxei-te para mim

Beijei-te o pescoço... mordi-te com os lábios

Tentas-te laçar-me... com uma perna

Puxaste-me... entregaste-te a mim

Tombaste a cabeça... absorta enfim

Tremias assim... pediste-me então

Num mudo silêncio... "larga-me as mãos"

Desci por ti... inalei-te o ventre

Afastaste os dedos... na minha nuca

Desci as mãos... apertei-te os quadris

Colei-me a ti... respirando-te sem fim

Desci as mãos... conheci-te a pele

Apertei-te a curva... atrás dos joelhos

Sentido-te a pele... subi-as enfim

Levantei-te a saia... ao subi-las assim

Apertei o tecido... revelando-te a mim

Colei-me a ti... num beijo fechado

Senti o tecido... húmido por ti... por mim

Senti o teu ritmo... acompanho-te agora

Afagas-me a nuca... apertas-me para ti

Puxei para baixo... o que resta de pano

Abriu-se para mim... o teu mundo enfim...

Assim... de joelhos para ti


... (continua?)


Acompanha a Dedicatória Insana: I

17 comentários:

Alice disse...

Que arrepio senti na pele...

Beijo

Alice

Mercúrio disse...

Que bom saber que mexe... ;)

Beijo de volta

Anónimo disse...

Ola...

Quanta sensualidade ... maravilhosos toques de pele ... aromas e sensações que despertam o prazer...

Continua? ... claro que continua...
Queremos mais!!!

Beijocas
Vity

Mercúrio disse...

Vity

Obrigado... ;)

Preliminares...

Insanidad3 disse...

Fico muito lisonjeada por ter 2 textos dedicados a mim :)
É uma honra.
Não sabia que te provocava tantos pensamentos e delirios. Nem que te inspirava tanto.
Obrigada mais uma vez.

Beijo bom

Patrícia Manhão disse...

Até senti os cabelos a encaracolarem-se....

Gostava de ler o resto..

Casal Nómada disse...

Pegamos em framentos, em partículas, em pedaços da prosa...
Na na pele, nas mãos, nos joelhos, no ventre, no pescoço, numa perna, na outra perna, num pulso, no outro pulso. E subimos a pulso pela pele adentro, por um mar adentro lavamos as mãos, tremem-nos os joelhos, congelam-nos o ventre, arrepiamo-nos pelo pescoço fora, entrelaçam-se as duas pernas e deixamo-nos ir. Deixam-nos ir. Assim, lentamente, devagar, num vagar que depois é violento, de cheiros e sabores indiscritíveis.
É quando o mercúrio aquece e passa - trespassa e repassa - por nós...

*Um Momento* disse...

Hum...sensual, quente ...ufffff
Continua??
O desejo? ...;)

(*)

Mercúrio disse...

Insana

Olá Insana

Ainda bem que assim é...

Neste momento já não consigo parar, vou desenvolvendo aquilo que é a "tua" estória...

Mercúrio disse...

Patricia

Que bom!

Terás o resto...

Mercúrio disse...

Casal Nómada

Entendem-me

Mercúrio disse...

Momento

Se continua? O desejo?

Ele simplesmente é em mim

Anónimo disse...

Sim!! Continua...
As tuas palavras têm o poder de fazer sentir o que tu sentes... a expressão do desejo,do erotismo,da paixão... está brutal!
Continua... não cortes dessa maneira o prazer do leitor ;)

Daniela Rodrigues

Mercúrio disse...

Daniela

Os teus desejos são uma ordem ;)

Puxa... com tanto elogio... qualquer dia acredito...

;)

Sabina disse...

Há mulheres com sorte :-)

Agurdamos o 3º texto....porque não há 2 sem 3.

Bjos

Mercúrio disse...

Insaciável...

Segue dentro de momentos...

;)

MANDALAS POEMAS disse...

Hola amigo, cordial saludo. Quisiera saber quien es el autor de tan preciosa foto.

Un abrazo,


Víctor