quarta-feira, 27 de junho de 2007

À conversa com Miller e uma Gaja Podres de Boa II



Gaja: atão gajos??? tá tudo?? (senta-se e olha para as chavena de chá)


EU: tudo optimo... senta-te aqui... (puxo uma cadeira da mesa ao lado)

Gaja: se não se importam, eu vou beber uma bejeca...até porque aqui tá um calor que não se pode....Oh faxavor! Uma bejeca fresquinha e um pires de tremoços! (aproveita os momentos em que é avaliada pelos seus parceiros de "chá" pa sacar de um cigarro....)

Miller: (enquanto tira medidas ao generoso decote da gaja)... boa noite...

Gaja: Atão de que se fala aqui? Sexo, presumo.

Eu: nem mais... entre outras coisas de somenos importância... naturalmente (trocando olhares com Miller depois de também ele pousar os olhos em tais protuberâncias)

Gaja: já vi que tão a olhar para o meu decote.... (nada incomodada continua no seu cigarro) Eu entendo! É daquelas merdas que os gajos não conseguem controlar...

Eu: (piscando o olho a Miller) ...então mais sossegado agora...?

Miller: (sorri e tira um cigarro da gaja... pegando-lhe na mão para acender o dito)

Gaja: Oh Miller, tenho uma pergunta pa ti! Posso tratar-te por tu, certo?...

Miller: Claro que podes... se não o fizesses nem te respondia

Gaja: No outro dia surgiu-me uma questão: gajo que é gajo olha pa decotes, e então e os rabetas também olham?

Miller: (dando uma passa demonstrando-se nada incomodado com a pergunta) ... por "rabetas" queres tu falar em gajo que come e/ou é comido por gajo e tira gozo nisso... calculo... e digo isto porque isso de "rabeta" é um rótulo muito cinzento...

EU: escuta Miller... deixa-te de filosofias e responde lá... também quero ouvir o que tens a dizer

Miller: respondendo directamente sim, claro que sim... o "rabeta" olha para o decote... agora se lhe apetecer por a mão e agarrar numa das mamas para a sugar lambuzadamente é que já não é tão liquido... depende do grau de "rabetice" (dando uma sonora gargalhada)... mas mesmo esses por vezes têm dúvidas... pois o corpo de uma mulher... independentemente das orientções conscientes de quem olha... é sempre alvo de volúpia... é dificil não suscitar tesão

Gaja: oh pa! Rabeta é apenas uma forma de falar, ate porque não sou gaja de criticar ninguém! Esta dúvida surgiu-me quando no outro dia fui ao médico. O fulano era mesmo giro, bom comó milho, capaz de deixar vontade de inventar doenças! Hehehehehe

Miller: a velha teoria... os bichas são todos giros e sensíveis... (mais uma passa)

Gaja: Mas... tinha tudo pa gostar de gajos! Os tiques, a sensibilidade. Não sei mas fiquei a pensar: gostas de gajos...olha azar..." Mas vai que de repente o moçoilo deixa cair os olhos po meu decote...assim tipo vocês....hahahahha E eu: ei lá! Ele descaiu-se pelo menos 3 vezes! Fiquei confusa e até já perguntei a todos os meus colegas...

EU: E eles... Souberam dar resposta?

Gaja: e todos me responderam: "sei lá! não sou rabeta...não sei!"

EU: ah ah ah... resposta tipo de quem não passa muito tempo a olhar para dentro...
Gaja: Vocês gajos, têm cá um stress em "vestir" outras peles...ate parece ficam depilados (sem pila, entenda-se)

Miller: exacto Gaja... era disso que te falava...

EU: esses teus amigos são daqueles "machos" que contigo numa mesa de café te pedem que não comentes um gajo bom que se sentou na mesa ao lado... certo? Algo do tipo... "qual é a tua? queres que te diga se o gajo é bom? sei lá! Não aprecio homens (e tal)...

Miller: ...inseguranças e falta de maturidade... só isso

EU: ...Miller... ah ah ah... é daqueles gajos que numa situação a três fazem de tudo para evitar olhar a piroca do outro... não vá o gajo pensar que estão gulosos... ah ah ah

Miller: ...pois é! ah ah ah

EU: Gaja, diz-me lá... não te soa a falso quando te respondem isso... não fazem aquele ar pseudo-indignado enchedo o peito, chegando a cabeça para trás, franzindo o sobrolho com ar desconfiado e a falar meio de lado... mas com os olhos no chão?

Miller: ...boa... boa... não teria colocado a pergunta de melhor forma... diz lá Gaja?

Gaja: Claro que soa a falso! Até parece que lhes cai a piroca se admitem que poderão apreciar um gajo!

Miller: Vocês... por outro lado já são diferentes... nem que seja só para comparar... mas na verdade fazem-no mais em companhia dos gajos para que possam testá-los... ah ah ah

Gaja: Olha eu bem olho pas gajas e comento....Aprende-se umas merdas porreiras a olhar... e tu fc? que pensas disto?

EU: (agora fui eu que acendi um cigarro)... Gaja... claro! óbvio! que sei apreciar um homem... ou acaso não serei eu homem? Claro que sei ver se o gajo é apelativo ao sexo feminino... estabeleço base comparativa, como é óbvio... mesmo que seja só aspiracional! ah ah ah... e é como dizes... e faço-o quando estou com mulheres ao café também... desta forma tomo notas...

Miller: todos o fazemos...

EU: sim... mas falar nisto... olha por exemplo... só falas disto em três circunstâncias mais uma...

Miller: três mais uma... com esta baralhaste-me

EU: sim... reparem: 1 - falas nisto contigo mesmo quando vês um gajo todo bom a passar ou quando compras a Men's Health ou algo do género... 2 - falas nisto numa mesa de café com gajas tanto para perceberes o que valorizam como para teres mais tema de conversa e pareceres muito cool; 3 - quando vais com a actual e denigres a imagem do ex dela...

Miller: e a mais uma?

EU: ah ah ah... esta é a minha favorita... quando estou entre gajos para os picar... para os fazer duvidar deles mesmos... fazê-los enfrentar fantasmas e duvidas dissonantes... parto-me a rir com os tipos a tentar decifrar se estou a falar a sério... ah ah ah ah

EU: e tu gaja?... que coisas aprendes ao apreciar o corpo de uma mulher...?

Acompanha aqui: I

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola...

Mas que dialogos mais interessantes...
Não os tenho acompanhado e por isso não sei quem é o Miller ... mas sinceramente acho que os 3 tem muito a dizer e muito a ensinar...

Adorei... alem de que concordo que essa do "não sei apreciar homens" é uma frase feita, banal e ridicula...
Todos nós temos olhos na cara e a noção basica do "bonito" e do "feio".

Beijocas
Vity

Mercúrio disse...

Olá Vity

Quem é Miller...

Bom... Henry Miller é (quanto a mim) o ícon maior da literatura erótica, no entanto este profícuo autor e pensador deixou uma obra muito interessante noutros campos também.

Um verdadeiro intismista...

;)

No entanto... aqui vai uma primeira abordagem:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Henry_Miller

Gaja Boa 2 disse...

ola
eu ja continuei este assunto no post de baixo....ora vai la ver os comentarios.lol

bjs ta a ficar maravilhoso

Anónimo disse...

Ola....

Conheço Henry Miller, embora nunca tivesse lido nada dele...mas não sabia que eram amigos intimos (rsrs)...
Entendi e faz todo o sentido as vossas conversas...

Beijo
Vity