sexta-feira, 22 de junho de 2007

Dedicatória Insana III



... observei-te devagar... durou 1 segundo, beijei-te ao de leve com os lábios apenas...

percorri o teu monte de vénus com doces carícias... usando a pressão dos meus lábios em ti

puxaste-me para ti, quase tirando-me o ar, sufoco causado na tua pele ardente... abracei-te a cintura, apertei-te os quadris... usei os meus polegares e apertei-te as ancas, cravei os meus dedos na tua pele...

explorei ao de leve o teu baixo ventre, com beijos pequenos percorri-te as coxas... que entretanto, devagar foste afastando a perna direita, subiste-a um pouco e acompanhei-a colocando-a sobre o meu ombro...

beijei-a com força... colocando pressão senti que me querias... mais perto, dentro de ti

fui percorrendo bem devagar o interior da tua coxa, como se tratasse de um enorme prenuncio de uma loucura cortante...

voltei ao teu centro... ao teu interior... explorava-te agora com a minha língua... com movimentos secretos muito a teu gosto

procurei a entrada da gruta de odores... de olhos fechados, sentidos apurados, doces sabores

ao de leve em ti assim entrei, com suaves movimentos te saboreei... tremia-me o corpo de assim te sentir... em espasmos seguros, em mermúrios perdidos quase gemidos

senti a textura a mudar em seguida, descobrira a entrada do templo maior... prestei vassalagem à tua condição de Mulher... sorvi em seguida, colando-me a ti, percorri com as minhas mãos as tuas costas sem fim... levantei-te assim, sentada em mim...

(continua...)
Acompanha a Dedicatória Insana: I ; II
foto: Igor Amelkovich

27 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

ai ai ai

aposto que o sr Miller iria adorar ler isto. Ele tem net lá no purgatorio??
muito bom post

bjs

Mercúrio disse...

Oi Gaja

Tem net pois a 666GB

;)

*Um Momento* disse...

Bem...

Eu ...fico ...sem ...palavras...

Digo apenas...Mergulhei...

Bom dia e um sorriso(",)
(*)

Insanidad3 disse...

Adoro ler estas dedicatorias a mim... :D Fico insana e deslumbrada.
Beijo bom

Mercúrio disse...

Momento

Ficar sem palavras... mmm...

UAU... ;)

Uma mulher sem palavras... das duas três... ou não é verdade... ou arrefeceu... ou aqueceu de tal forma...que...

(quem fica sem palavras sou eu)

;)

Mercúrio disse...

Insana

Ainda bem que gostas...

Quem te agradece sou eu pelo facto de me teres "recebido à porta"

;)

eudesaltosaltos disse...

Esta dedicatória... n sei... flt-lhe algo a q n sei dar nome... tv reticências a mais. mas gostei. bj

Mercúrio disse...

maluca responsavel

Reticências a mais... talvez seja verdade.

Escrevo directo enquanto penso... e as reticências ajudam a pensar... criam o ambiente, não te sei explicar.

Mas ainda bem que gostas, e obrigado pelo teu comentário, aguardo por mais visitas ;)

Merci

anjo da noite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjo da noite disse...

até me confundi agora heheh bela dica um bom domingo

Mercúrio disse...

Merci Lili ;)

Para ti tb...

Anónimo disse...

Ahhhh...

Isso é que saber "tratar" de uma mulher....

A "fila" é muito grande ... ou ainda aceitas candidatas? (rsrs)...

Beijo
Vity

Mercúrio disse...

vity

Lança o mote... usa os comentarios e eu acompanho no tango...

;)

Anónimo disse...

FC

Mas porquê que páras no momento bom? Despertas a libido no leitor com as tuas erotizadas e viciantes palavras,e na expectativa do que virá a seguir... que frustação!
Caramba! CONTINUA! Não cortes o prazer assim... queremos mais!!!

Beijo

Daniela

Casal Nómada disse...

Tive um professor de escrita criativa que ilustrou os prazeres de ler e escrever numa única frase...
é sempre um admirável mundo novo, que vai aumentando à medida que absorves outros mundos.
aldus dixit, revisto e aumentado...
continua...

beleza de mulher disse...

bem com este texto é caso para dizer fiquei toda lambuzada heheheh

Insanidad3 disse...

Gosto imenso de vir ao teu blog ver as tuas dedicatorias para mim.. fico semrpe á espera de mais... Quando chega a continuação... ;)

Beijoooo bom

*Um Momento* disse...

Entrei... ~

um sorriso esbocei...

um bom inicio de semana ... desejo

Deixo um beijo(*)

Dhyana disse...

"...procurei a entrada da gruta de odores... de olhos fechados, sentidos apurados, doces sabores...
Bela descrição.
Beijos...

Mercúrio disse...

Casal Nómada

Admiráveis mundos novos... de facto é isso mesmo!

Mercúrio disse...

Beleza de Mulher

Lambuzada??...

Agridoce? ;)

Mercúrio disse...

Insana

A continuação está para breve...

Quanto ao ficar à espera de mais... não é essa a ideia?

;)

Mercúrio disse...

Momento

O inicio de semana está a ser optimo...

Com um beijo então... melhorou!

;)

Mercúrio disse...

Dhyana

Muito descritivo... muito detalhado... assim é melhor.

Sê bem vinda, já te vou bater à porta... ;)

eudesaltosaltos disse...

Sugestao aceite, logo, se nao valer a pena venho cá bater-te... :) kiss

Nanny disse...

Já cá tinha passado uma e outra vez e sempre achava que ainda não tinha lido o suficiente para te comentar...

... isto de não ser loira tem destas coisas... se encontro textos absolutamente normais, é tiro e queda, comento à 1ª e depois vou, eventualmente, passando a espreitar... se, por outro lado, encontro texto que me inquietam, me deixam a pensar, me estimulam os neurónios (ou não só), vou voltando e sorvendo pequenos goles, para ver se o gosto é o mesmo, ou se foi impressão do momento...

Resumindo, hoje juntei mais umas peças neste puzzle que tenho vindo a montar mentalmente, e estou a gostar muito da imagem que antevejo.

Vou, seguramente, voltar e a oartir de agora para comentar!

Um beijo da gata

Mercúrio disse...

Nanny

Que comentário soberbo!!!