terça-feira, 10 de julho de 2007

À conversa com Miller e uma Gaja Podres de Boa V




Gaja: Fodaaaa-se!!!! Não me digas que é a gaja da história!!(assumindo logo de seguida um ar espantado quando se apercebeu que eles confirmavam....)




Miller: ... Marrie... (agarrando-a pela cintura enquanto ela se sentava no seu colo e lhe tira o cigarro sugando-o avidamente)




Gaja: Dassse....que o mundo é mesmo pequeno, então o purgatório...




Marrie: Pois é Gaja, mundo pequeno esse!




EU: Que bela surpresa Miller... mas olhando para foto anterior... não terá perto de 50 anos a mais? (comparando-a agora com a bela mulher ali à sua frente)




Gaja: Diga-me o que vai beber...e entretanto conte lá essas aventuras da nossa "máquina sexual" por nome de Miller... ahahahahaahhahha (cruza as pernas e dá um gole na sua bejeca já a precisar de ser reabastecida....)




EU: (ao perceber que a Gaja estava sedenta... faço menção de levantar a mão para pedir mais uma mini fresquinha)




Gaja: Tenho sede, esta conversa está a dar-me sede....aguardo ansiosamente as revelações!!!
Marrie: Pois é Gaja, mundo pequeno esse! Primeiro queria dizer ao FC q não nasci psicóloga! Tenho outras qualificações também. Portanto......rs




EU: Estou a ver que sim....




Marrie: Será q posso pedir um vinho? As “conversas” sempre são melhores qdo “regadas” a um bom vinho. Não é mesmo, Miller? (abrindo um botão de sua blusa, diz) Já tinham me dito q aqui no purgatório as coisas pegavam fogo mas não sabia q assim tão rápido! Já estou me sentindo quente...




EU: (virando-me para o empregado) Duas minis bem frescas e uma garrafa de Chateau Margaux para os pombinhos...




Miller: Por falar em vinho... ocorre-me agora uma frase que li de Goethe... "Uma jovem e um copo de vinho curam qualquer necessidade; quem não bebe e não beija está pior que morto."




EU: (erguendo a minha mini acabada de chegar) proponho um brinde! A ti Gaja que me alegras o canto... a ti Miller que adoças o espirito e a ti Marrie... que acabo de conhecer!




Miller: (de copo alto) um brinde à carne caros amigos...




EU: (enquanto trocava mini com mini com a Gaja) hã gaja... quem diria... olha para estes dois...




E é neste instante que Miller troca um olhar secreto com Marrie e... sem mais põe-lhe a mão dentro da blusa, expondo o seu belo e firme seio nú... segurando-o carinhosamente por baixo, levantando-o ligeiramente... abocanha-o de forma sôfrega...




EU: (quase cuspindo metade da cerveja fora...) ...!




Gaja: ei ei malta!! Vamos lá com calma! Se a fome é assim tanta trata-se já de alugar um quarto pa vocês....heheheheh.
Miller: (ficando-se agora apenas pelo mamilo erecto de Marrie o olhando de soslaio para mim e para a Gaja) ...hummmffff...
Gaja: Vamos lá a a tirar a boquinha daí que leite e vinho pode cair mal...lol
Acompanha: I, II, III, IV, V

6 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

gaja: ei ei malta!! Vamos lá com calma! Se a fome é assim tanta trata-se já de alugar um quarto pa vocês....heheheheh.

Gaja Boa 2 disse...

gaja: Vamos lá a a tirar a boquinha daí que leite e vinho pode cair mal...lol

INCÓGNITA disse...

Isto está cada vez melhor...
A fome é negra... hehe

Marrie disse...

(segurando Miller pelos cabelos, aperta-o c/força ao seu seio e c/um olhar desafiador, diz aos outros dois)

Marrie: Pensei q aqui no purgatório e em especial neste café os desejos não precisassem de controle! O q vc acha Miller?

(e, descruzando a perna p/q o mesmo lhe deslizasse a mão por entre sua coxa, continua)

Marrie: Como vcs acham que cheguei até aqui? Vcs me chamaram....

Então, levanta-se... dirigi-se a FC... e escanchando-se em seu colo, de frente pra ele, pergunta-lhe:

Marrie: Um gole? (leva à boca sua taça e em seguida beija-lhe vorazmente enqto o vinho a deslizar entre os lábios, molha todo seu colo).

Marrie disse...

Grande FC... passa lá em "segredos" q tenho algo pra ti! bjs

Marrie disse...

Ah, já ia me esquecendo de perguntar.......
Essa aí da foto sou eu???
rsrsrsrsrs