segunda-feira, 9 de julho de 2007

Domínios de Mercúrio



Os domínios de Mercúrio estendem-se a Coimbra,

numa esplanada beira-rio


Antecipo o meu regresso

às colunas de Hércules

com um banho do Astro-Rei...


Passa a vigésima hora do dia

e ele ali está ao alto

alimentando a alma

de quem nele repara...


Sopram ventos

que tentam arrefecer o espírito


EM VÃO!


lhe grito em mente...

pois que o sonho e eu nos intermutamos

e ele, o vento,

sopra agora mais tímido...


molho os lábios num vermelho líquido

e penso em ti...


Em quem?

...não sei


Não tens rosto,

mas é em ti...

definitivamente.


Aqueço o meu desejo

como aquele aquece o meu espírito mercuriano...

olho o lugar vazio cheio de ti à minha frente

e vejo-me em ti

segurando a tua mão

e desenhando o teu sorriso

com os meus olhos cerrados...


O contorno dos teus ombros nus,

o volume dos teus lábios transformam-se...

quando sorris,

em meu sonho real.


Os teus dedos tocam-se com os meus

e subo pelo teu braço...

iniciando o percurso de ti...


Entretanto


"Senhor... a sua Lasanha"


20 comentários:

Marta disse...

Quase que me babei :)

Mercúrio disse...

Marta...

é a segunda vez que te "babas" aqui... ENA!

;)

Marta disse...

Falaste em lasanha! :)

Mercúrio disse...

Ah ah ah ah

e estava muito boa mesmo...

a acompanhar com um rosé bem fresco

;)

Marrie disse...

FC, andas mais misterioso e sedutor do q nunca!!!
Beijinhos do lado de cá do planeta....

Mercúrio disse...

Mistério e sedução...

a coisa combina... não?

;)

Marrie disse...

Como combina!!! Acho q estás tendo aquilo q procuras c/essa junção.... nos instigar, fazer sonhar... vagueando em pensamentos lá pras bandas de Mercúrio!
bjs

Mercúrio disse...

Marrie...

Criei este espaço para alimento de alma... se com isso alimento outras... tanto melhor!

;)

Marrie disse...

Já q andas por cá nesse momento.... visita-me.... creio q gostará da música de lá!

Mercúrio disse...

Marrie...

acabo de lá ir... ;)

Alice disse...

Coimbra no inico da noite tem um brilho diferente, sedutor, cativante... assim que este teu post!

Beijo

Alice

É melhor que leves, é! ;)

Mercúrio disse...

Alice...

Coimbra mexe em final de dia.. tens razão ;)

(levarei)

;)

Alice disse...

Lisboa tambem vai mexer no inicio do dia...
;)

Alice

INCÓGNITA disse...

A subtileza das tuas palavras ao descreveres esse final da tarde em Coimbra, a saborear a bela vinhaça, a desfrutar de uma maravilhosa paisagem, esperando por uma apetitosa lasanha quentinha... fez-me desejar estar ali, naquele lugar e partilhar a mesma visão, e saborear desse teu vinho e dessa tua lasanha!

Que tranquilidade...
Da próxima dá um call, não vás beber a garrafa toda sozinho!LoL.

Beijo
Daniela

Silêncio © disse...

Eu já tava quase a salivar...
E da lasanha tinhas de falar...

LOL

Adoro lasanha...
Hum...

Coimbra...

Ainda aí estive na quarta feira...

Um Beijo Silencioso...

Gaja Boa 2 disse...

Ai coimbra dos amores...
Como te entendo....

bjs

Sabina disse...

Bom.......

Isto está bonito, está.

Uma baba-se, a outra pede para levar, ele promete que leva, a lasanha fumegante...

Eu cá para mim fico com o rosé....

Beijos e juízo ;-)

Anónimo disse...

Ah... lasanha ...

Desculpa depois de um texto maravilhoso ... estou para aqui a escrever sobre a lasanha...
Mas, não deixa de ser curioso, porque escrevi algo recentemente, que publiquei num outro sitio... e, em que os meus pensamentos tambem são interrompidos pelo empregado de mesa que me diz: "senhora a sua lasanha"...

Coincidencias ... isso sim ... um dias destes publico esse artigo no meu blog,e, venho avisar-te (rsrs)...

Beijo
Vity

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ora Viva!!! Um Convite.... Prossegue a votação para as 7 Desgraças do Mundo (a combater e erradicar),,,, até ao momento a se destacarem aleatoriamente: Corrupção, Pedofilia, Fome e Pobreza, Descriminação Social (sexual, racial, etc.), Guerra, Poder (de países ricos), Violência (doméstica e generalizada), Drogas e Tráfico, Fanatismos (religiosos, etc.), Aquecimento Global (e destruição do planeta, poluição, etc.), Terrorismo.
Gostaríamos de ter o teu voto, opinião,,,, em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/7-desgraas-do-mundo-combater-e.html, obrigado, HCL

Anónimo disse...

Obrigada pela visita :-)
Também gostei daqui

Bj doce e voltarei :-)