terça-feira, 17 de julho de 2007

À conversa com Miller e uma Gaja Podres de Boa VI









(continuação do diálogo V)






gaja: ei ei malta!! Vamos lá com calma! Se a fome é assim tanta trata-se já de alugar um quarto pa vocês....heheheheh.





Marrie: (segurando Miller pelos cabelos, aperta-o c/força ao seu seio e c/um olhar desafiador, diz aos outros dois) Pensei q aqui no purgatório e em especial neste café os desejos não precisassem de controle! O que você acha Miller? (e, descruzando a perna p/q o mesmo lhe deslizasse a mão por entre sua coxa, continua)





Miller: Não poderia estar mais de acordo... (continuando na sua investida...)









EU: bom... bem vistas as coisas... de facto nada aqui tem que ser controlado... ímpetos e acções misturam-se ao sabor do momento






Gaja: Vamos lá a a tirar a boquinha daí que leite e vinho pode cair mal...lol







Marrie: Como vocês acham que cheguei até aqui? Vocês me chamaram.... (Então, levanta-se... dirige-se a FC... e escanchando-se em seu colo, de frente pra ele, pergunta-lhe:) Um gole? (leva à boca sua taça e em seguida beija-lhe vorazmente enquanto o vinho a deslizar entre os lábios, molha todo seu colo).






EU: oh que porra!... camisa acabada de por de lavado...





Miller: (levanta-se entretanto e pega nos cabelos de Marrie puxando-a levemente e deita-a em cima da mesa... rasgando-lhe a camisa expondo-lhe os seios... diz) esta é a visão que temos de nós mesmos... assim espelhado e ao contrário... é o nosso outro eu




EU: Que vês Miller (abrindo a camisa)




Miller: Que vejo?... vejo o meu alter ego, o meu desejo em forma de mulher inversa... e tu que vês?




EU: Uma mulher... apenas uma mulher





Miller: (Rindo ruidosamente) se apenas vês uma mulher e não te revês nela de forma inversa é porque o desejo de carne e espírito não invadiu o teu ser... não te entrou ainda nas entranhas e te rasgou tecido interno... convocando todo o teu eu, o que conheces e o que não conheces...





EU: talvez tenhas razão... talvez o que conheco sejam apenas versões não invertidas mas somente espelhadas... procuro o que não vi ainda mim... talvez seja isso... (e virando-se para a Gaja, até porque entretanto os outros dois já estavam como se eles nem ali estivessem, disse:) e tu gaja? que te parece do que disse o Miller?



(to be continued)







23 comentários:

Alice disse...

A forma inversa, a metade da laranja, a cara metade... é o que todos buscamos!

Uns encontram, outros andam ao engano e outros nunca encontram porque não sabem onde procurar...

Beijos profanos

Alice

Anónimo disse...

muito original!hihi!beijoca!

Anónimo disse...

Sinto a boca sequiosa,
de paladares conhecidos,
sinto desejo de tocar,
a tua pele doce e macia,
de a percorrer num beijo,
de a saborear lentamente,
não consigo controlar,
a minha língua em fúria,
em cada volta que dá,
é o teu corpo que procura,
sinto vontade de me refrescar,
nos teus espasmos de prazer,
de sorver o teu néctar,
que acalma a minha sede....

;) beijusssss by pequenita

Quando o teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Rain Sister disse...

Bem, esta música que aqui tens é fabulosa. Tenho que conhecer este grupo melhor.

Dhyana disse...

Um dia vais me apresentar o Miller, gostava mesmo de falar com o gajo.
Beijos...

Anónimo disse...

Ola,

Passei só para te avisar que deixei uma "banana" para ti, lá no meu cantinho.
Vai lá buscá-la...

Beijo
Vity

Gaja Boa 2 disse...

Gaja: Acho que Miller tem razão!!

Gaja: Por vezes o desejo consome-nos e ficamos cegos, só descansado quando saciamos a "sede"...

Gaja: Mas olha lá, aqui o mIller tá com sorte....a gaja tá com tanta sede ou mais ainda que ele...
Fodido é quando o desejo só bate de um lado!

Shelyak disse...

Dizia um outro Miller: uma erecção é chumbo com asas...:)
Abraço para ti.

Sleeping Angel disse...

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!

Marrie disse...

Estou um pouquinho sem tempo... atrapalhada c/tanto tesão! Logo, logo...... responderei!
bjs mercurianos

Nanny disse...

Estes teus diálogos já evoluiram para conversas a quatro, com Miller a entrar em acção... nem outra coisa seria de esperar, conhcendo-se Miller... não é homem que se perca apenas em palavras, ou a quem as palavras impeçam de usar uma qualquer mesa... cerca de 20 anos depois ainda tenho presente o seu uso da mesa da cozinha... eheheheh

Fizeste-me lembrar que conheço alguém muito parecido com o Miller... nos impulsos...

Um beijo

Silêncio © disse...

Hello,

Tens uma bananinha lá no meu canto...

Um Beijo Embananado :D

Marrie disse...

Ainda sobre à mesa e apoiando-se em seus cotovelos, pergunta:

Marrie: E, tu, Gaja? Tens sede?


(lançando um olhar p/Miller e este já entendendo o seu significado entrega-lhe a garrafa de vinho q estava completamente esquecida)


Marrie: E, tu, FC? Tens sede?

(e esvazia toda a garrafa em sua boca e seios)

Marrie: Miller, o q achas de ajudá-los a entender essa inversão??? Como bem disse a Gaja o desejo me consome............. e os meus desejos são sempre a materialização dos desejos daqueles q me rodeiam!


Marrie: Então..........

Insanidad3 disse...

O teu blog esta cada vez melhor ;)

Fi Morais disse...

tou a gostar da conversa. procuro incentivo para começar o meu blog. visitem

Anónimo disse...

Hummm

Este Miller é bem atrevidote...

Beijocas
Vity

Insanidad3 disse...

Passa no meu cantito... tenho um pedido de ajuda

beijao

Marrie disse...

Oh, FC... tens tido umas crises de sumiço ultimamente!!! rs
bjs saudosos

Mercúrio disse...

estoy en madrid... en trabajo... tiengo poco tiempo libre... ;)

Marrie disse...

Ok, ok............

Aguardamos então!

bjs mercurianos

Marrie disse...

FC...

Pena q estás sem tempo pois gostaria muito de saber a tua opinião sobre algo q estou a discutir lá nos meus "segredos"!

bjs

*Um Momento* disse...

Colocando a leitura em dia
Reparo que tb tu estás ausente... Madrid;)

Deixo um beijo e boa estadia ...e trabalho também óbviamente:))
Noite boa

(*)

Marrie disse...

FC............... abandonastes de vez o purgatório??? Será q conseguistes a proeza de limpar-se dos seus pecados???? huuummm
Duvido..............rs