domingo, 8 de julho de 2007

Um desafio


Desafiado além mar pela Marrie...

Bem... lá terá que ser ;)


1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar:

Numa piscina de motel (lembras-te S?) noite escura de lua nova... piscina iluminada... bastava alguém ter chegado à janela... foi mágico

O outro... por ser insólito - autocarro


2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.

Não uso palavras "ordinárias" só mesmo "extra-ordinárias"


3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?


Não há médias... pelo que podem ser 10 ou 0... ;)


4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo

As preferidas da parceira...


5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.

Já: Estar com duas pessoas muito chegadas entre si (e mais não posso dizer...)

Ainda: Ritual de Beltrane (à séria) e Acordar num quarto/casa/cidade com alguém ao lado sem saber como lá fui parar e de seguida...


6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?


Foram tantas (mentirinhas inocentes) que lhe perdi a conta


7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?

Hã?


8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?

Hã? Nojo de quê?


9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?

Não sei ainda... mas como o sexo está na cabeça... uma conversa acéfala pode matar


Os desafiados:

Babe Certificada
Casal Nómada
Insanidade
Alice
Sexo sem Nexo

7 comentários:

Sabina disse...

Mercúrio

Obrigada pelo desafio e como já deves ter reparado eu nem sou gaja de dizer que não a um desafio.

Acontece que já respondi a este ;-)

http://sexosemnexopt.blogspot.com/2007/06/desafio-ousado-ou-tirem-o-lcool-s-gajas.html

Beijos e adorei as tuas respostas (muito interessantes)

Marrie disse...

Nossa! Esses desafios nos faz conhecer "coisas" uns dos outros q nos faz "fantasiar"........ excelentes respostas! Vc é um homem q tem o sexo na cabeça, a paixão na pele e a sensibilidade nas palavras! Ufa... aqui faz mesmo calor!

Alice disse...

Pois, Mercurio eu tal como a Saci ja fui uma das que respondeu ao desafio...


Beijo

Alice

INCÓGNITA disse...

My God!!

Será que é o calor do verão que estará a despertar a líbido em nós?
As feromonas andam no ar!!!
O que diria Kinsey acerca disto?Hein?
Eu não chamo isto de desafio...chamo isto de "cusquice" ;)
O verdadeiro desafio não está nas palavras... está nos actos,hehe!

Belas respostas FC,depois tens de aprofundar...hihi

Besos

Silêncio © disse...

Hello!
Umas belissimas respostas...

Mas olha pensa lá melhor que deve haver mesmo algo que te tira a "tusa" mesmo...

Eu já fui desafiada! portanto livra-te lol

Um beijito

Insanidad3 disse...

Amanha eu respondo ao desafio... Hoje estou muito ocupada... ;)
Beijo

Insanidad3 disse...

Desafio Cumprido!

Beijinhos
Passa la...