quarta-feira, 4 de julho de 2007

À conversa com uma Gaja Podres de Boa V


MARRIE: Olá... posso entrar?



EU: mmm... (digo eu apreciando a "intrusa" de alto a baixo)



MARRIE: é que eu ia passando quando ouvi meu nome. Eu me chamo Marrie.



Miller: (piscando-me o olho)... FC... haverá mais cadeiras lá dentro?




MARRIE: É que soube também que vocês precisavam de uma ajudante aqui no purgatório. E, como estou há tempos desempregada, sou psicóloga, e tá dificil voltar a ativa por aqui onde estou morando, vim me oferecer p/o cargo.



Miller: Psicóloga??? Nós precisarmos de psicóloga?? de onde tirou essa ideia?



MARRIE: Percebo que não há mais cadeiras por aqui (e olhando para o Miller e FC, pergunta) – alguém poderia me indicar um lugar p/sentar? (um leve sorriso se forma no canto de sua boca)



Miller: Acende mais um cigarro...



FC: Bom... não existem mais cadeiras, mas... há um lugar ao colo...



MARRIE: Espera (rindo nervosamente) acho que você está confundindo os meus papéis. Eu, não sei se devo... Sou uma mulher boa casada, quer dizer, uma boa mulher casada (soltando uma gargalhada)



Miller: (não aguentando mais, corta a conversa. ELE, sim..... sabia de quem se tratava aquela “Marrie”) Marrie... senta-te aqui ao meu colo, vamos abrir o jogo?



EU: jogo?... qual jogo?... vocês conhecem-se? (perguntei surpreendido, cruzando o olhar com a Gaja Boa)



Acompanha: I, II, III, IV

10 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Gaja: Fodaaaa-se!!!! Não me digas que é a gaja da história!!

(assumindo logo de seguida um ar espantado quando se apercebeu que eles confirmavam....)

Gaja:Dassse....que o mundo é mesmo pequeno, então o purgatório...

Gaija: Diga-me o que vai beber...e entretanto conte lá essas aventuras a nossa "máquina sexual" por nome de Miller.
ahahahahaahhahha

( cruza as pernas e dá um gole na sua bejeca ja a precisar de ser reabastecida....)

Gaja: Tenho sede, esta conversa está a dar-me sede....aguardo ansiosamente as revelações!!!

Marrie disse...

Gaja: Fodaaaa-se!!!! Não me digas que é a gaja da história!!

(assumindo logo de seguida um ar espantado quando se apercebeu que eles confirmavam....)

Enqto isso Marrie dirigi-se ao colo do Miller. Senta-se, cruza as pernas, toma-lhe o cigarro, dá uma tragada profunda olhando p/os outros dois e diz:

MARRIE: Pois é Gaja, mundo pequeno esse!

Gaja: Dassse....que o mundo é mesmo pequeno, então o purgatório...

(FC parece hipnotizado c/aquele olhar. Mais uma vez o Miller tinha razão!)

Gaja: Diga-me o que vai beber...e entretanto conte lá essas aventuras a nossa "máquina sexual" por nome de Miller.
ahahahahaahhahha

( cruza as pernas e dá um gole na sua bejeca ja a precisar de ser reabastecida....)

MARRIE: Primeiro queria dizer ao FC q não nasci psicóloga! Tenho outras qualificações tbém. Portanto......rs

Gaja: Tenho sede, esta conversa está a dar-me sede....aguardo ansiosamente as revelações!!!

MARRIE: Será q posso pedir um vinho? As “conversas” sempre são melhores qdo “regadas” a um bom vinho. Não é mesmo, Miller? (abrindo um botão de sua blusa, diz) Já tinham me dito q aqui no purgatório as coisas pegavam fogo mas não sabia q assim tão rápido! Já estou me sentindo quente...

MARRIE: É só pedir.........

Marrie disse...

Qdo somos desafiados não podemos fugir.... fizeram comigo e agora venho fazer c/vc. Passa lá no blog, ok? bjs

Anónimo disse...

Hummm

Parece-me que aqui ... pode nascer um belo conto a 6 mãos (contando que cada um dos 3, tecla com as duas)....

Só que algo mais "terreno" ... porque isso do purgatório dá-me um tipo de arrepios que detesto... (rsrs)...

Beijo
Vity

Marrie disse...

Vity, sei q só cabe ao FC te responder aqui neste espaço mas vou pedir-lhe licença p/dizer o penso a respeito...
Creio q o "purgatório" aqui descrito acaba sendo uma referência ao nosso inconsciente repleto de fantasias, ditos "pecados" e desejos proibidos - portanto, algo nada mais q humano. rs Bjs pra vc

FC... mais uma vez invadi teu "purgatório". Perdoe-me.....rsrs

Marrie disse...

Tenho uma homenagem musical ao seu purgatório....... claro q ainda prefiro a sua versão...... passa lá pra vê, ok? bjs

Marrie disse...

Estou eu aqui novamente ouvindo essa música..... p/logo mais à noite! Tentação!!!

Marrie disse...

Por ondes andas, FC?

Rui Pelejão disse...

Hi sailor!

Miller, vinho, gajas existencialmente boas e Tom Waits, okay, sinto-me em casa.

Saudações Millescas

Silêncio © disse...

LOL

Achei essa o máximo hehehehehehe

Ainda me tou a rir!

Um Beijo Risonho